O deputado federal, Gustavo Gayer (PL-GO), destinou mais de R$ 2,4 milhões em emendas parlamentares para municípios do Entorno e Nordeste Goiano, com investimentos em saúde, segurança pública, esporte, infraestrutura e projetos sociais.
Os recursos contemplam cidades como Formosa, Mambaí, Águas Lindas, Luziânia e Santo Antônio do Descoberto, para aquisição de drones e equipamentos de segurança, ambulância, custeio da saúde, revitalização de espaços públicos e incentivo ao esporte, além de emendas direcionadas ao estado de Goiás.
- A ex-vice-prefeita de Campos Belos, Brena Santos, é pré-candidata a deputada estadual pelo Nordeste Goiano, representando o PL
- Detran-GO anuncia curso teórico e reteste gratuito para processos de CNH
- Aniversário do Senador Wilder Morais reúne prefeitos do Nordeste Goiano e fortalece alianças políticas
A iniciativa atendeu demandas apresentadas pelos municípios para viabilizar melhorias estruturais que impactam diretamente os serviços públicos e a qualidade de vida da população. O parlamentar atua em apoio às necessidades regionais e mantém defesa de pautas conservadoras, liberdade, combate à corrupção e defesa de maior atenção às cidades.